AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ÍLHAVO

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ÍLHAVO
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ÍLHAVO

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Oficina para Pais

Apenas uma educação de qualidade, que promova o indivíduo e crie um mundo onde todos sejamos felizes, é capaz de responder aos grandes desafios que o mundo nos apresenta. Essa educação, para ser efectiva e eficaz, necessita da união de esforços de todos que com ela se preocupam e se envolvem, sobretudo da escola e da família. Quanto mais escola e família estiverem juntas na tarefa de educar, mais e melhores frutos colheremos.

Este é o nosso desejo: o desenvolvimento de um trabalho em parceria com as famílias para, juntos, criarmos sucesso. Como todos sabemos a base do conhecimento é a leitura. Para tal a Biblioteca da nossa escola, como espaço de cultura e saber secular que reside no seu acervo documental, quer estabelecer com os pais um projecto comum.

Assim, iremos realizar uma oficina de formação para pais intitulada “O livro e a família: contributos para o sucesso”. Esta visa promover a leitura, dando pistas aos pais do modo como utilizar a Nossa Biblioteca e os meios a ela ligados. Esta será no dia 17 de Abril entre as 20 e as 21:30 horas.

Se estiver interessado mande-nos um email para biblioteca@esdjccg.pt

Contamos com a sua presença.